30 June 2006

LIGADO, PLUGADO, AMPLIFICADO

É o nome dos programetes e do podcast que eu estou fazendo pra Ipanema FM de Porto Alegre. A partir de 3 de julho, o LIGADO, PLUGADO, AMPLIFICADO entra na programação tocando só bandas massa, diferentes, inusitadas, independentes, interessantes, malucas, doentes, aquela coisa. O foco é no Brasil e em alguns países da América do Sul e a idéia é fazer uma curadoria...

Porque tem tanta coisa boa e legal rolando numa quantidade tão absurda e tudo tão espalhado que a Ipanema me chamou pra reunir isso tudo em drops que rolam de segunda a sexta em dois horários: 6h30min e 18h30min. É uma banda por dia (o drops repete), comigo contando um pouquinho da banda e tocando um som.

E pra quem quiser um pouco mais, rola o podcast uma vez por semana, com um pouco mais de papo e bam mais som. Fica ligado no site da Ipanema (www.ipanema.com.br) pra saber quando o podcast vai estar disponível.

Passem adiante essas info!

E as bandas podem enviar links pro gustavomini@gmail.com. Atenção, me passem LINKS e NÃO arquivos de MP3 pelamordosmeusfilinhos!