31 October 2006

Viva do Rock & Hello Kitty



Campanha legal aqui da agência pro curso de rock da Unisinos. O Frank Jorge acho que está por trás do currículo e tudo mais. No início eu achei muito esquisito (eu aprendi tudo com livrinho de banca e fazendo direto), depois descobri que tem um monte de coisas interessantes na área de produção musical, gerenciamento e produção executiva.

Criação do João Lauro, Ângelo Pilla e Léo Lage. Ilustrações do Léo e do João.

Tem mais dois anúncios aqui e aqui.

***

Eu nunca conseguiria fazer uma campanha dessas. Tenho muitos pudores com o rock.

Como a campanha do Simulão ZH, que outra dupla fez usando referências budistas - e que eu também servi de "consultor". Nunca conseguiria ter o desprendimento. Mas eles fizeram, ficou bem legal e foi até bem comentado por colegas budistas. Outra hora mostro aqui.


***


Tava fazendo uma pesquisa no You Tube pra um trabalho com um produto da Hello Kitty e achei muita coisa divertida e bizarra...

- Strip Tease da Hello Kitty
- Kitty Becomes a Burger and a Drink - QUE BRINDE DOENTE
- Hello Kitty Karaoke
- Hello Kitty Robot
- I Killed Hello Kitty
- Hello Kitty Remix - até break ela dança
- Hello Kitty Ju On

Samsara é vasto...