06 November 2006

Falta de Assunto

Eu honestamente estou pouco inspirado para o blog. Então vou continuar passando dicas de outras pessoas.

***

O Marcello Pereira, meu colega aqui na Escala da área do Planejamento, criou um site dedicado a um dos fundamentos básicos da internet: o hyperlink. Pesquisador ávido e sagaz (porém não hirsuto), ele trocou os emails diários CHEIOS de referências interessantes pelo blog Serial Cliquer. É simplesmente uma coletânea de coisas REALMENTE interessantes, sem juízo de valor, sem comentários, tá lá pra quem quiser desfrutar da seleção legal do Marcello.

***

Também ando recebendo um monte de dicas da Lise Bing. Entre outras coisas, ela deu o toque da Fader, revista americana que dá pra baixar em PDF. Por um lado não dá pra ler no ônibus, por outro não precisa pagar 40 contos numa revista importada. Tem muito anúncio (pelo menos eles são bonitos), mas tem conteúdo interessante também, ao que tudo indica. Ainda não me detive com calma, mas já me interessei por uma matéria que tem sobre hip hop na India. Cada edição acompanha um podcast com os sons indicados na revista.