20 December 2006

Bestófes do Ano

Desde o início de dezembro que começaram as listas. Eu sou uma desgraça com listas porque tenho péssima memória, às vezes deixo de fora algo que escutei direto... também nem sempre escuto os lançamentos, então tem muita coisa que fica de fora.

Aniuêi, a primeira lista que participei dessa vez foi a da Trama Virtual. O resultado tá aqui e me surpreendeu. Eu acho Superguidis uma puta banda, um puta show e fez um puta disco. Mas não pensei que a jornalistada estivesse nessa também. Se bem que também olha quem votou.... só os confirmados...

Não ouvi tudo que está na lista, estou pra ouvir melhor o Debate e o Rômulo Fróes. Fazer o programa/coluna/podcast na Ipanema me ajuda a ouvir bastante coisas, mas também a falta de tempo e o fato de eu ter que colocar uma banda nova por dia na rádio me faz ter pouco envolvimento com os discos inteiros de vez em quando. Por isso minha lista acabou sendo do que ouvi mais de discos mesmo... e o Forgotten eu nem votei pelo disco (que eu sei que é bonzaço), mas pelos shows.


Minha lista, em ordem de preferênça do momento em que fiz.

Noisecoregroovecocoenvenenado - Zefirina Bomba
Superguidis - Superguidis
Homem Espuma- Mombojó
Manifesto 1/2 171 - De Leve
A Farsa do Samba Nublado - Wado
Polaris - Publica
Tem Arte na Barbearia - Bonsucesso Samba Clube
Stand by The Dance - Forgotten boys
Guab Versus - Guab
The Unconscious Spy's Snapshot Album - Headphone L

Alias, vários desses tu encontra inteiro na Trama Virtual. Dá um bizú lá.

***

Em breve, alguns bestófes do Conector... semana que vem... e são bestófes mais subjetivos.

***

Sexta tem show beneficiente com os Walverdes no Manara em Porto Alegre. Dá um pulo no nosso blog e dá uma olhada.

***

Uma hora eu tenho que discorrer um pouco mais sobre o fato de que eu descobri que eu sou GSM... não é GLS, é GSM... acho que existem pessoas que são GSM e pessoas CDMA...