29 June 2007

Quitutes para o Finde




Amanhã eu toco com os Carregados na festa Ipod Bang, um lance com iPods e tal.

Seguindo o jabá dos parceiros, o flyer aqui em cima é do Guilherme Dable, da Subterrânea.


***



O Paradoxo da Espera do Ônibus. Video-animação seguindo a linha slacker do post anterior, se vc se ligar...

***



E a Mondo 77, gravadora dos Walverdes, tá lançando um projeto de rádio online todo diferente, no qual vc pode botar as suas músicas lá também pra tocar. Já tem coisas da gravadora lá - Ludov, Walverdes, Autoramas, Banzé... se liga que tem coisa do novo Autoramas lá.

O nome da parada é Mondo77 FM e mistura o conceito de rádio com comunidade, saca?

***



Já que eu falei no Autoramas, recomendo o disco novo. Não ouvi mas sei que é ótimo. Ouvi algumas musicas novas ao vivo em show. E, atenção para o momentinho jabá de novo: tem uma música com letra minha, que eu mandei pro Gabriel e ele fez um troço incrível q eu nunca conseguiria fazer... um baladão meio 50's meio Flaming Lips chamado Identificação.

O Autoramas nem tem o q falar. Melhor banda de rock e show rock do Brasil - já que a Nação Zumbi tá além de definições.

***



Vem aí o incrível Steve Carrell de novo...


Agora se liga nesse detalhe... o Tom Shadyac, diretor desse Evan Almighty e de várias comédias sensacionais (como o Ace Ventura e O Mentiroso) é todo ativista green e fez o set do Evan Almighty todo ecológico. Documentário abaixo.



***

Era isso. Bom fim de semana. Até segunda com um novo produto Conector.

Quer dizer, acho que na segunda tem entrevista. Na terça tem novo produto Conector.

Algo assim.