04 July 2007

Júbilo, regozijo & dedicação

Tenho recebido uns comments legais de gente dizendo que está usando alguns posts do Conector como referência pra trabalhos de faculdade, artigos de imprensa e até mesmo business plan! Às vezes eu quero agradecer diretamente mas as pessoas nem sempre deixam email, então vai um agradecimento público.

Também aproveito pra contar que o post sobre Snack Culture tem gerado algumas entrevistas, usando o Conector como fonte pra matérias. Começou com a Folha e depois vieram mais dois jornais atrás... eu devia colocar aqui as matérias e tudo mais, mas não tenho aqui agora, outra hora eu posto. Também fui fonte pra uma matéria sobre Second Life na edição especial da Zero Hora no Festival de Publicidade de Gramado. Eu já tinha contado isso?

O Publicitário Indie tá hoje no blog de guerrilha e no blog do Dudu Magalhães, outro egresso do mundo indie quando tocava na Winston.

Estou feliz de ver esse treco se espalhando. Eu realmente estava em dúvida se ia ser bem recebido ou se era uma total viagem.