24 August 2007

Quitutes pro Finde


Eu falei que queria botar mais cor no seu dia-a-dia... e o Guilherme (é o Sapo?) me apareceu nos comments com essa sugestão... Morris Louis... massa, eu não conhecia.


***






Saca só essa excelente tira... quem que não trabalha com cultura ou publicidade que não vive com essa impressão?

***



Barbada número 1 de curadoria: top ten low budget videos. Tem os confirmados dos dedinhos do Daft Punk, Praise You do Spike Jonze, as esteiras do Ok Go e até um Dylan das antigas clássico, entre outras coisinhas. Vai lá.

***


Barbada número 2 de alguém que fez a mão do coador pra vc: cartões de visita interessantes. Bm, vou te dizer que nem tudo é lá grands cousas. Mas tem um conceito interessante por trás, a partir de um blog que eu ainda estou explorando, o Daily Poetics.

***

Que você tenha um fim de semana poético.

Ui.