25 January 2008

Quitutes pro finde


O nome chique é "outtake". Pois é: em 2005 gravamos duas músicas a mais para o álbum mais recente dos Walverdes, "Playback". Uma delas foi para uma coletânea em CD-R da Mono e agora ela também está disponível no nosso MySpace. O "outtake" se chama Again e é uma regravação com letra nova da Again que está no nosso primeiro disco, "Walverdes" - esgotado e ainda bem porque é um disco meio esquisito. No entanto, Again é massa, ainda mais nessa nova gravação, com todo o peso que faltava na outra.

PS: essa foto aí eu roubei do set do incrível Eugênio Vieira.



Believe the hype: o som da Mallu Magalhães é realmente legal! A guria tem só 14 anos (e daí?) mas já conquistou o coração do mundo indie: o Lucio Ribeiro e o Matias assinaram embaixo nos seus blogs. O Du Ramos, ex-empresário do Cansei de Ser Sexy e pensando na vida enquanto faz drum and bass demente com o Sérgio do Debate, também. Como disse o Fabrício Nobre, na mesma noite em que o Du me falou da Mallu: "Mini, é música bem feita, cheia de partes, não é que nem as nossas toscas". Pois é, Walverdes não tem nem refrão às vezes, quanto mais bridge.

Confere lá e tira tuas próprias conclusões.



Eu adoro nuvens. Uma vez escrevi um enorme conto de ficção científica envolvendo nuvens. Não sei onde foi parar. Pois bem, o Tatu fez umas fotos de nuvens e colocou .




Falando em Tatu, foi ele que me deu a dica: a biblioteca do Congresso Americano tá colocando três mil fotos no Flickr. Ele tirou a dica de outro blog interessante, o The Year in Pictures.




Começou que caiu no meu email um link com o vídeo novo do Supergrass: os caras se autodenominando Diamond Hoo Hoo Men e tocando sem o baixista Mick Quinn. Ué, brigas numa banda que sempre pareceu tão parceria?

Não! É que o baixista quase ficou paraplégico num acidente doméstico: saiu da cama pra ir ao banheiro durante férias com a família, não acendeu a luz, errou o caminho e caiu de uma janela do primeiro andar, machucando seriamente as costas.

Os outros membros da banda, enquanto esperam a recuperação de Mick, então andam fazendo show sob o nome de Diamond Hoo Hoo Men, também o nome do novo single do trio. Que doença.

Bom finde!