31 May 2007

Vier 5



Com o lance todo da grande rede mundial de computadores, os designers tomaram conta do mundo. Toda a semana eu recebo um monte de links de estúdio de design. E revistas. E dou uma olhada em portfolios online. O problema é que isso deixa mais claro também como existem trabalhos muito parecidos, auto-referência no mercado e tudo mais. Como em qualquer mercado.

Mas esses dias o Renan me mandou um site que realmente me fez ter umas tremedeiras. Eu não sei quanto a vocês, mas eu achei muuuuuuito massa o trabalho desse Vier5 de Paris. Alguém aí já conhecia? Alguém aí deve conhecer.

Qual é o ponto? Pra que tremedeiras? Porque fazia tempo que eu não via trabalhos que não são baseados nos dois extremos clássicos dos últimos anos: vetores ou rabiscalhada rock. E que deram um passo à frente a essa onda toda de new rave, resgatando os anos 90 de uma forma diferente- é tudo cíclico, vai fazer o q... é punk, é clássico, é carson...



Coméquié? Alguém aí falou em David Carson?



Pois é...