19 October 2006

Té mais

Conector pára até segunda-feira. Motivo: Acre. Estou indo com os Walverdes para o Festival Varadouro desbravar a novíssima cena indie do norte. Somos headliners da noite de sábado e certo que na volta eu conto bastante sobre tudo aqui mesmo ou no blog dos Walverdes.


***

Hoje tem coluna no site da Ipanema com mais 5 bandas. Dá uma olhada lá.

***

Até eu voltar a postar, fiquem com a dica: quarta que vem tem Jigme Khyentse Rinpoche em Porto Alegre. Pra quem sente algum tipo de conexão com o budismo, em especial o tibetano, é uma oportunidade incrível pra conhecer um grande mestre. O conteúdo da palestra não será restrito a praticantes, a abordagem deverá ser bem ampla.



"Com muita alegria, anunciamos a primeira visita de um dos mais importantes mestres do Budismo Tibetano da atualidade. Jigme Khyentse Rinpoche é o filho mais novo do terton Kangyur Rinpoche. Muito cedo em sua vida, foi reconhecido como uma reencarnação de Jamyang Khyentse Chokyi Lodro por Sua Santidade o Karmapa e por Kyabje Dilgo Khyentse Rinpoche. Seus principais professores foram Kangyur Rinpoche, Dilgo Khyentse Rinpoche, Dudjom Rinpoche e Trulshik Rinpoche.

No dia 25 de outubro, em Porto Alegre, Jigme Rinpoche dará uma palestra sobre "A Essência do Budismo". Nessa ocasião, ele abordará os princípios básicos dos ensinamentos de Buda sob um ponto de vista universal e acessível mesmo aos não-praticantes."

Aqui tem mais informações, inclusive sobre o retiro com Jigme Khyentse Rinpoche que vai rolar de 27 a 29 de outubro em Três Coroas.