30 October 2006

Várias Cousas



Essa é a reportagem que saiu ontem com a gente (Walverdes) no programa da Trama Virtual no Multishow.

Tem também uma reportagem comigo na Revista da MTV. O assunto: trampo e música, como conciliar os dois. Depois de 13 anos saindo correndo pra passar som, encarando 18 horas de viagem e chegando direto pra trabalhar, fazendo 30 dias de férias renderem, começo a pensar em criar um curso para isso.

***

Faz uma semana que ando ouvindo o The Information do Beck. Comecei meio desapontado, mas é porque eu esperava um Guero (a essas alturas não espero mais um Odelay, é pedir demais). Não é um Guero, mas também não é ruim não. Escrevo mais mais além. Enquanto isso, mantenho a dica... The Information. Se não quiser baixar o disco, dá pra ver clips de todas as músicas no You Tube. Todas.

***

Mantendo o assunto do Tetris, da área filosofia de 1,99: o jogo é uma boa metáfora sobre a vida, vai dizer. Todo dia a gente fica tentando fazer blocos que estão caindo da vida encaixarem nas coisas, tentando fazer tudo se ajeitar de forma que algumas camadas desapareçam e abram espaço pra mais blocos. Aí vem novos blocos e ficamos tentando encaixar de novo, desesperadamente (nos dias mais agitados e cheios) ou então despreocupadamente, nos divertindo, jogando (nos dias mais tranquilos.

De qualquer maneira, não adianta. Por mais despreocupados ou acelerados que fiquemos, sempre uma hora vai atravancar tudo. E então resetamos. E começamos tudo de novo.

***

Tem Seven Lox, Macaco Bong, Porcas Borboletas, Los Porongas e Zona na coluna da Ipanema dessa semana. Dá uma bisoiada lá.

***

Falando em Los Porongas, a música Lego de Palavras, que eu recomendo na coluna, grudou seu refrão na minha mente. É muito massa.