29 November 2006

O You Tube Perfeito & MKD

O Léo do Fiambres, meu colega de agência e de Blogger, selecionou seus 5 vídeos que estão faltando para o You Tube ser perfeito. Me empolguei e ia fazer a minha lista também, mas é difícil pensar gripado.

***

Ontem eu tive um seminário/curso rápido/palestra de dia inteiro a respeito de Marketing Direto, que vem a ser toda aquela publicidade que você recebe diretamente, em mãos, tipo folders pelo correio. É bom saber que, com todo o lixo que a gente recebe diariamente, existem pessoas realmente empenhadas em fazer malas-diretas com decência e inteligência, que acham que não se deve ficar chamando a pessoa pelo nome na mala direta sem ter algo realmente pessoal a oferecer. Não são muitas pessoas nessa pilha, é verdade, mas elas existem.

Baixos orçamentos, nariz empinado por parte das agências de publicidade, a indiferença ou o ódio da maior parte dos consumidores.... e, ao contrário da mídia de massa, a verdade nua e crua, sempre sabendo quantas pessoas de fato leram aquela mala direta... cowboy, tem que ser meio cowboy pra trabalhar em marketing direto.