17 January 2007

Em obras



Como vocês podem ver, layout meio novo. Uma tapeadinha básica em algumas coisas que me incomodavam, com uma força da Chemi. Obrigado!

Estou aceitando sugestões quanto a legibilidade e conteúdo do blog. Já me sugeriram que é melhor evitar muitos posts all-type, por exemplo. Tenho preguiça de procurar imagens pra abrir posts o tempo todo, mas acho que é algo que vou fazer com mais freqüência.

Nos últimos tempos também passei a reduzir o número de hyperlinks no texto dos posts. Isso vem de uma experiência minha: não gosto de textos de internet cheios de hyperlinks. Dá uma angústia, tipo, tu termina de ler o texto e ainda sai com a sensação de que não leu tudo porque deixou pra trás vários hyperlinks. É um princípio, portanto, do Conector: minimalismo de hyperlink. Vamos ver.