13 March 2007

Smart * Pop



Dica do William da Wonkavision: Lilly Allen ao vivo nos estúdios da KCRW. Muito queridinho e massa, pop bem feito, de boa linhagem e bem cuidado. Quem dera as paradas fossem recheadas com esse tipo de coisa.

***

Acho que existe aí uma linhagem pop bem interessante que pode ser conectada: a Lilly Allen, Gnarls Barkley, Gorillaz, o Black Eyed Peas... agora de cabeça é o q me lembro de conectar... são grandes influências pro meu trabalho em publicidade. Estou sempre atento a gente como o Damon Albarn e o Dangermouse.... oferecem bons insights.

***

Falando nisso, só ontem vi o clip de My Humps do Black Eyed Peas (q aprendi a curtir com minha garota). Outro bom exemplar de pop massa, apesar desse monte de Louis Vutton desnecessário... q maniazinha do hip hop...

***

Tou dando essa enrolada porque me enrolei no texto sobre o The Century of Self. Mas essa semana ele sai. É que a primeira coisa que eu escrevi tinha tipo quatro páginas de word e um monte de viagens que talvez eu tenha que cortar. Nada é melhor para um texto do que simplesmente cortar, cortar, cortar. I'm a lumberjack and I'm ok.