Quitutes Profinde
O tipógrafo, designer e criador da Macmania Tony de Marco tá acompanhando fotograficamente a transformação que São Paulo tá vivendo com o Projeto Cidade Limpa, que proibiu publiciade em mídia exterior tradicional. Causação no meio publicitário, gritaria, horror e pânico. É uma medida meio meia boca, pq logo a cidade vai estar infestada de MU - mobiliário urbano (paradas de ônibus, totens com cartazes, etc), então haverá poluição publicitária anyway. Tem um monte de questões políticas envolvidas, quebra de empresas de mídia exterior, desemprego, menor arrecadação de impostos, o fato da Prefeitura ganhar mais grana com MU. Mas, enfim. Eu apoio a decisão. Qualquer coisa que dê uma limpada no espaço básico de convivência vem pro bem. Depois se vê o que vai rolar.
Vale a pena vasculhar todos os sets de fotos do flog do Tony de Marco. Dica roubada do Trabalho Sujo.
E o Richard Linklater tá filmando uma história ao longo de 12 anos. Todo ano, filma um pouquinho. Dá uma bizoiada na história aqui.
Quem acompanha o blog Urbe sabe que há anos o Bruno Natal vem fazendo um documentário sobre dub, o Dub Echoes. Parece que agora a criança sai: o Bruno descolou uma entrevista com o Lee Perry na passagm do cara pelo Rio.
***
Por hoje é só, pessoal. Sem grandes elucubrações. Estou megasequelado dos shows e do trabalho de ontem. Até segunda-feira, onde vou dar uma palavrinha sobre os Klaxons e essa tal de NEW RAVE.
Endjóy the feende!