28 May 2007

Conector agora no site da Ipanema



Pois agora eu tou também na seção de blogs da Ipanema. Pra quem não sabe, a Ipanema é a rádio mais classe e clássica do sul. E muita gente de fora daqui também ouve.

***

Aproveito pra esclarecer que por motivos de absoluta falta de tempo, tive que parar com o Ligado, Plugado, Amplificado. Tanto a coluna quanto o programa da rádio. Não deu mais... mas ainda tenho planos de voltar pra rádio um dia desses. Aguardai.

***

Enquanto eu não me puxo pra escrever artigos e essas coisas, continuo colando umas referências aqui. E essa semana acho que vai ser mais nessa de coletânea do que tenho encontrado por aí, já que ando meio sem tempo de escrever. Amanhã vou pra SP dar uma olhada num comercial com ela. Devo fazer uma participação num podcast de um parceiro, depois dou o toque e aviso e tudo mais...

***



E a gente achando que os comercials do Playstation eram a maior loucura...

***



Wes Anderson explicando como se faz cinema do ponto de vista de um cartão de crédito. Genial.