01 June 2007

Bagunça



Tenho comentado freqüentemente por aqui da minha apreciação por sistemas de organização. Não é nada científico ou muito sério, apenas uma mistura de hobby casual com neurose. Enfim, aqui tem um texto bem interessante do Marcelo Coelho a respeito dos benefícios da bagunça, especialmente no mundo real. Nada de muito novo, mas é que traz a resenha de um livro que parece ser interessante. Tem alguma inspiração ali, não sei bem localizar.

***

Eu gosto de bagunça. Porque daí eu tenho o que arrumar.

***

E você vê que a maior parte das novidades que andam surgindo são para organizar a bagunça, de tanta coisa rolado. Tipo esse FlickrVision, que se propõe a mostrar fotos que estão sendo carregadas no Flickr em tempo real. Que tal hein? É legal ver uma fotinho lá da Zâmbia sendo carregada agora mesmo... tem um lado tocante.

***

Sabe new rave? Se não sabe, dá uma lida nesse texto. Uma boa contextualização do termo passando pela bagunça que envolve Klaxons, Edu K e CSS.

***



Outro aspecto da bagunça: pessoal tem q se ligar, senão consumidor faz isso...