21 June 2007

Quitutes da Ausência & o Site do Ano

Como eu falei há pouco, amanhã estou indo de novo pra SP tocar com os Walverdes. Como de hábito, deixo uma série de pequenos quitutes para o deleite daqueles que curtem vir aqui diariamente ou daqueles que vão chegar no fim de semana com algum traço de solidão. Primeiro, antes de mais nada, os shows. Vamos revisitar este lindo flyer!!!

Flyer: Gustavo Foppa


Eu devo dizer que, por uma falha total de memória, me esqueci de colocar as bandas de abertura no flyer: ZONA e Exclusives.

***



Agora que vocês já viram o flyer e se informaram a respeito destes eventos, é de suma importância que vocês visitem esse site. É do lançamento do livro novo da Miranda July, a mina do Me and You And Everyone We Know. Sem dúvida, o melhor site que eu vi nesse ano disparado. E, só pra sublinhar, seguindo essa tendência que eu venho falando a respeito de coisas analógicas e manuais.

***



A sempre excelente PingMag do Japão tem aí uma matéria interessante sobre a tal de New Rave. Eu sei que ando insistindo no assunto aqui e o pessoal mais indie purista da cena musical torce o nariz pra rótulos. Mas eu tenho uma fascinação especial por ver os rótulos crescendo e se desenvolvendo. No caso da New Rave, está dando pra ver um hype vazio sendo preenchido aos poucos, uma inversão interessante: primeiro criaram o nome, de uma suposta piada/picaretagem dos Klaxons e aos poucos todo mundo (imprensa, público, bandas) dá um pouco de contribuição pra fazer o caldo. Queiram ou não, o termo ganhou espaço e está sendo utilizado pra determinar parte do espírito dessa época. Repito, me agrada muito esse colorido todo. Enche os olhos.

Embora eu voltemeia dê uma olhada na PingMag, essa matéria tinha me fugido. A dica foi do Fatos Fidedignos.

***



Por outro lado, se o seu interesse é ficar milionário sem muito esforço, recomendo FORTEMENTE que vocês leiam o Método Abba do meu amigo William. É garantido e genial.

***



E esse comercial? Que maneira legal de vender tecnologia em tênis.

***

Bom fim de semana. Se você é de SP, a gente se vê. Té logo mais.