11 July 2007

++




Tá no ar finalmente o site da Mais Soma, revista do povo da Kultur e mais um bando de agregados interessantes. Ontem mesmo eu tava na Kultur batendo um papo com o Thiago e os planos pro site são massa.

É difícil rotular o recorte que a Mais Soma faz. Talvez eu possa utilizar o termo do Matias, "Novo Mainstream", pq ao mesmo tempo que tem um viés independente, também reúne gente que trabalha de forma criativa tanto no underground quanto colaborando com grandes marcas.. Tem um pé no skate, um pé no som experimental, um pé no punk, outro pé na fotografia & design, um pé em arte urbana (seja lá o que eu queira dizer com isso), um pé na internet, é uma pá de pé...

Navegalá e vê o que eu tô falando...

***

Aproveita e manda email pedindo pro pessoal botar a revista impressa em versão PDF pra baixar no site. Nela tem uma entrevista de várias páginas que eu fiz com o Jonathan Harris. Se bem que depois mais tarde achoqueu colo a entrevista aqui.