05 July 2007

Quitutes para o finde

gaaaaaaaaaaaaahhhhh

Numa atitude muito muito muito da interessante, a Trama Virtual agora está pagando as bandas pelos downloads que o público faz. A grana vem do patrocínio e serve de experiência e exemplo pra todo o mercado fonográfico... as coisas tão mudando... deu até no Meio e Mensagem.

Dito isto, eu ORDENO que todos vão lá baixar músicas dos Walverdes pois precisamos fica ricos!!! Vão lá e aproveitem que o Marcos botou todo o DEMASIADA SEQUELA pra baixar.

DEMASIADA SEQUELA é nosso disco instrumental, um EP com meia dúzia de músicas recortadas de uma interminável jam session feita em 2002 junto com o Pedro Damásio, percussionista amigo nosso. Nos metemos num estúdio e ficamos numa viajêra total durante duas horas, deixando um Fostext de 4 pistas ligado o tempo todo. Depois eu editei os trechos mais legais. Baixe, ouça e veja que os Beastie Boys nos copiaram no Mix Up...

Ah: a foto acima é do Eugenio Vieira, festival Circadélica/Sorocaba/2000 ou 2001


Continuando na série "JABÁS", não deixem de visitar o site do meu parceiro Daniel Martins, fotógrafo absurdo de viagens. As fotos do cara são sensacionais e ele está disponível pra vendê-las ou então para ser contradado pra matérias, etc. Além das fotos, ele também escreve matérias. A gente chegou a fazer uma matéria junto pra revista Estilo Zaffari, sobre o templo budista de Três Coroas, ele fotografou, eu escrevi. Tá tudo lá no site dele.

o tatu sabe q foto boa de rock tem q ter essas manchas

Já que tamos nessa de som e Trama Virtual hoje, aproveita que tu vai lá baixar o Walverdes e já ouve as duas músicas novas da incrível Superguidis. Quem curte um Guided By Voices, um Pavement ou um Superchunk, vai gostar. A produção é do Phillipe Seabra, Plebe Rude, como eles contam aqui.

"O cheiro do óleo" cola total na mente.

***

Segunda tem mais. Até lá.