16 August 2007

A dança do salmão e outros animais



Já os Chemical Brothers lançaram um concurso pra sua música Salmon Dance. Aquele papo que já tá virando clichê: vc manda seu vídeo, os melhores ganham ingressos, aquela coisa... só vale pra fãs dos EUA e UK. A música é EXCELENTE, realmente dá vontade de sair dançando feito um salmão. Se tu ainda tem paciência pra ver um monte de gente dançando em casa, aqui tá a página.



E a Sony continha se puxando pra provar que a sua TVzita tem cores melhores do que as outras. Tá bom. De tudo vale pra convencer o povo disso. Na atual insuficiência renal dos anúncios e comerciais, por que não distribuir coelhos coloridos por NY? Bem simpática a idéia, embora eu sempre fico pensando que direito tem uma marca tomar conta do espaço público assim. A dica foi do Bah q teto e mais sobre o assunto tem aqui.



Rola que o seguinte: pesquisadores descobriram um monte de novas espécies num interflúvio (região entre rios) na Amazônia. Até um macaco que se acreditava ser produto de histórias fantásticas foi encontrado. Mas nada ganha desse inseto new rave.

A dica foi do meu colega Marcello Pereira, o incansável Serial Cliquer.