06 December 2007

Quitute pro Finde: TARAKO!!



Carta aos acionistas da Kewpie

Senhores. Conforme previamente noticiado por nosso RP Will e apesar de extremamente felizes com nosso desempenho na área de maioneses, estamos lançando um novo produto que promete elevar o valor de nossas ações em mais de 56%. Trata-se de um molho de ova de peixe para massa chamado Tarako. O lançamento do Tarako nas lojas será acompanhado de comerciais para televisão que pretendem hipnotizar as crianças e fazer com que eles passem a comprar Tarako imediatamente.



Na figura 2.1 vocês podem visualizar o nosso mascote: um boneco de um peixe engolindo uma criança, perfeitamente adequado ao conceito do molho. Os comerciais são dirigidos por expoentes do cinema de terror japonês atual e as crianças são atores importados dos Estados Unidos que foram deixados sem dormir por 2 dias após o desembarque no Japão. Todos eles assinaram termos de anuência em relação às condições impostas para a filmagem. O anexo 4.2 traz um DVD com os filmes bem como a trilha sonora, um mantra composto por um board de neurologia ligado ao MIT.

Também está à disposição dos senhores a versão de Tarako para o Natal....



... e o vídeo de uma ação promocional nas ruas.



Para encerrar, um clip que já está rodando na MTV e que vem galgando as paradas japonesas com uma canção escrita pelo premiado Koji Ueno.



... e também as argentinas.



Sem mais para o momento, subscrevo-me...

Hideo Nakata