Quitutes para o finde - ênfase conectorices
Tá rolando aqui em Porto Alegre na Mundo Arte Global uma exposição com trocentas caixas de leite customizadas por gente de música, design, arte, publicidade e tudo mais. Independente das caixinhas, vale uma visita lá porque em cima da galeria tem uma lojinha preza cheia de coisas desenhadas por gente ótima a preços módicos.
A caixinha aí em cima é a minha.
Saiu a INCREÍBLE +Soma número 3 com uma coluna minha, já tradicionalmente fechando a revista. A edição é especial, mais grossinha, perfeita pra levar pra praia, REPLETA de quitutes visuais. Sério, dá gosto de ficar olhar as figurinhas, nem percam tempo com o meu texto. Vou guarda pra olhar com atenção na praia, se tudo der certo.
Outra coisa: a primeira e a segunda edição estão inteiras pra download no site da revista!
Pontos de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
***
Tem uma entrevista comigo na edição impressa da revista Noize. Na pauta, música, walverdes, publicitário indie, essas coisas.
***
Legal esse clipe:
E legal também os caras tocando ao vivo. Bem escandinava a história:
No MySpace, eles citam Stone Roses como uma das influencias (e se tu prestar atenção vai ver que os arpejos - são arpejos? - iniciais da cançoneta parecem os dedilhados do John Squire, de fato).
O que nos leva aos próprios. Olha essa lindeza:
Ano passado não tinha chongas deles no You Tube, agora é recheado de coisas. A desafinação do Ian Brown é algo incrível. Como alguém conseguiu ser tão cool e influente não sabendo cantar? Em compensação, a química entre os quatro (especialmente entre os 3 instrumentistas) ainda permanece como algo lendário, um dos pilares mais fortes de toda a música pop inglesa feita após - e nem vamos entrar no assunto new rave:
Esse clip aí em cima é todo feito com imagens de um show clássico dos Roses em 89, em Blackpool, um lugar de veraneio próximo a Manchester que reuniu milhares de figuraças em plena explosão da cultura rave/baggy/E e tudo mais.
Bom fim de semana, amigles.