15 January 2008

Picolet




Apareceram aí na minha caixa postal fotos de um dos 10.000 iPod Shuffle que você encontra dentro de alguns Fruttare da Kibon. Quando fiquei sabendo dessa promoção, dois pensamentos me assaltaram: 1) a que ponto chegamos que é preciso botar um aparelho de som dentro de um picolé pra chamar a atenção e 2) incrível que alguém tenha conseguido aprovar e implantar essa promoção com todos os riscos que ela implica. Eu sei como é complicado fazer qualquer coisa nova hoje em dia. Apesar de inovação ser a palavra da vez, ela geralmente diz mais respeito a falação do que propriamente ação.


***

Vale dar uma olhada no post que tem contando rapidamenta a história da criação e a aprovação da promoção no blog da Bullet, empresa responsável pela doidêra.

***

Ah, e um veredicto: o picolé de Guaraná Antárctica é ótimo!

***

Não, não estou ganhando nada da Kibon pra escrever esse post.