29 February 2008

Quitutes pro finde



Cloud: escultura digital do estúdio de design londrino Troika para ornar a entrada dos lounges da British Airways no aeroporto de Heathrow. Ela foi construído com o mesmo tipo de "flaps" que fazem funcionar aqueles painéis de horáros de avião e trem. Muito, muito massa. Dica do Tatu. Ou foi de outro alguém? Alguém que lê o blog me passou essa pérola.




Certo parceiro do rock é um dos responsáveis pelo 50 Graus, projeto que envolve uma série de ações descentralizadas pra chamar a atenção do aquecimento global. A ênfase é em ações de rua, como adesivagem e instalações (pinguins de gelo, por exemplo). Além disso, o site dos caras traz links e posts sobre outras ações de guerrilha similares. Meu amigo pediu pra não divulgar o nome dos envolvidos porque pode dar problema com o Kassab. Tem uma entrevista com alguém deles no site da Trip.



Vale dar uma olhada nos textos do blog Garuda Online, escrito pelo Fábio, que mora na comunidade budista do Khadro Ling. O texto sobre refúgio é muito interessante. Me fez pensar sobre a quantidade de coisas inúteis sob as quais eu já tomei refúgio.

***

Por hora é isso. Até segunda. Bom finde.