12 April 2007

Quitutes de Hoje



Tem shô hoje aqui em Porto Alegre.


***

Ainda sobre o post do Houllebecq, eu estava pensando alguma coisas.

* Como é bom revisitar um livro, ainda mais quando já faz uns 5 anos que você o leu e sua vida deu algumas voltas. Eu li praticamente um outro livro, com a vantagem de já deslizar em parte do conteúdo por ter lido. Por isso que eu falo do Houllebecq como um estrategista ao invés da metralhadora giratória como ele é geralmente citado em todas as resenhas: eu encontrei o estrategista embaixo do fogo cruzado por ter sobrevivido ao primeiro tiroteio.

* No blog do Information Architets tem um bom texto a respeito de você revisitar livros. É o artigo "Good Books Want to Be Re-Read". Um verdadeiro quitute cheio de frases de efeito pra você usar no seu blog. A minha predileta é "Kids love repetition.".

We're all kids.