01 October 2007

Conector no Maximidia + Lego

foto daqui


Em algumas horas lá vou eu de nuevo pra SP participar do Maximídia, eventão mainstream da publicidade em tese voltado mais para a área de mídia. Mas como tudo cada vez mais tanto faz, então tanto faz. Tem debate sobre processo criativo em ambiente multi-plataforma, responsabilidade social, mas os que estão me chamando mais atenção são a palestra da Barbara Kennigton da WSGN sobre novas metodologias de trendwatching (??) e uma outra sugerida por um amigo sobre relacionamentos digitais com um cara da Phillips.

Mas de tudo sempre dá pra tirar alguma coisa. Mesmo do Proxxima, que não foi lá grandes coisas em termos de novidade, eu trouxe um caderno cheio de frases interessantes e insights que acabaram dando origem ao projeto da Área de Conexões da Escala.

Pretendo postar alguma coisa diariamente e quem sabe até com alguma frequência mais twiteriana. Fiz uma conta no Twitter (tava tentando evitar a atucanação do microblogging, mas resolvi fazer um teste) e colei o widget aí do lado.


não clica na imagem, clica no link do texto abaixo

Se eu demorar pra postar, tem aqui uma coisa interessante (em inglês): uma entrevista com o CEO da Lego. Claro que tem que dar um desconto ao papo de CEO, mas vale para ver o que é um cara e uma empresa focada, coisa rara nesses tempos onde tem marca que atira pra tudo quanto é lado no desespero.