22 February 2008

Quitutes pro Finde



E a Tom Bloch tá com seu segundo disco sendo lançado pelo Som Livre Apresenta, um selo B da Globo que vai trazer "novos artistas". Pra quem não sabe, eu fiz parte da primeira formação da Tom Bloch, colaborei com músicas e toda a função.

Nesse último disco, infelizmente, eu fiz só a bateria de Situação de Dança. Infelizmente porque como tá na Som Livre e o Pedro e o Iuri tão morando no Rio, alguma música provavelmente vai tocar na novela (deveria!!!) e não vou receber os milhões dos direitos autorais porque não tem nenhuma música que eu colaborei. Raios duplos.

***

Momentos do Verão Carioca, pequenoe singelo post do Santo Acervo, que vale uma visita periódica.


A Brinde, excelente banda de Cruz das Almas/BA, colocou todas as músicas de seus dois álbuns pra download na TramaVirtual. O som a la Supergrass e Husker Dü dos cara é imperdível. Era fã, depois escrevi um release e estou colaborando com uma letra pro próximo disco. Não deixem de ouvir Talento pra Sedução.

***


O Cristiano do Desorientação, de quem falei aqui recentemente, pediu minha opinião sobre a eterna questão da irredutibilidade dos gauleses gaudérios. Ou seja, a velha questão "por que o rock gaúcho não faz mais sucesso no cento do país". Eu me alinhei com a resposta do Ricardo Alexandre, mas o Flu também deixou uma reflexão bem interessante que bota um ponto final nessa história... essa eterna vitimização de nós gaúchos não dá pra agüentar...

***

BOM FINDE.