27 April 2007

Conector de férias. Volte dia 20 de maio.



E mais uma vez o Conector bota o pé na estrada. Volto no meio de maio.

Alguns toques.

1 - Deve sair essa semana na Zero Hora um artigo meu baseado no post que fiz sobre o Blink (logo mais abaixo).
2 - Também estou aguardando sair uma matéria na Folha de SP sobre Snack Culture que teve no Conector uma de suas fontes. Ou já saiu e eu não vi?
3 - Esqueci de avisar que o post sobre o Idoru saiu no jornal Propaganda e Marketing há umas 2 semanas!


Mas, enfim.

E o que você, fiel leitor, que não vive sem acessar o Conector um só dia? Bom, tenho várias sugestões. Uma é ir aqui do lado e acessar o Informantes do Conector, o post onde eu selecionei páginas que valem a pena uma visita diária. Pode ficar tranquilo que nesses sites você vai encontrar coisa suficiente e muito melhor do que aqui. É de onde eu roubo assuntos & visões muito freqüentemente. Se desejar, você também pode navegar pelos arquivos do blog, há muitos posts pra você se esbaldar.

E não esqueça de começar a voltar aqui diariamente lá pelo dia 20 de maio. Se quiser que eu avise, mande email pro endereço que tá lá em cima, junto ao nome do blog. Teremos novidades quando eu voltar.

E se você não voltar, eu busco você pela orelha.